Olhe aqui... Preste atenção...

Siga por e-mail

Curta a página "Poesias da Cris" no facebook

Instagram

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um convite à filosofia... com poesia... entrando em ebulição...



Minhas respostas às indagações:
  • "Qual sonho maior da sua vida?" Ser feliz... 
  • "Quais escolhas cotidianas você faz para atingi-lo (o sonho)?" Fazer 1 coisa de cada vez, devagar, e sempre. 
  • "Como você vence os desejos contrários que atormentam?" Parando um pouco, ouvindo música, fazendo poesia, e me dando prazer. Um passo de cada vez e respirando fundo nas adversidades me dando direito de ser feliz e fazer coisas que me inspiram flui. E é nessa pausa de fazer o que me faz feliz que a tensão acaba e dá lugar ao relaxamento para ebulição (inspiração) fluir. Não é assim só na poesia, nas criações, e também na vida como um todo. Sempre que pauso estou guardando energia pra seguir.